quinta-feira, 10 de junho de 2010

Diablo Swing Orchestra - Sing Along Songs for the Damned and Delirious

Oie, roriog aqui, eu ia esperar mais um pouco pra postar, mas como eu to morrendo de tédio e ja estava ancioso pra postar aqui, la vamos nós :D.

Bom, Diablo Swing Orchestra, também conhecido como DSO, é uma banda suéca de avant-garde metal, que, na minha opinião, é uma das melhores do gênero, onde há uma grande variedade de instrumentos, tais como violino, flauta, trompete, piano, teclado, guitarra, bateria entre muitos outros, a banda é uma verdadeira mistura de estilos musicais, variando desde o flamenco e a música latina, até o progressive metal, e tudo isso acompanhado com uma das melhores cantoras de vocal soprano que eu ja vi, AnnLouice Lögdlund, que ja fez diversas apresentações de ópera.

Nesse álbum, a maioria das músicas merece destaque por mostrar grande competência e complexibilidade, porém, acho que eu deveria destacar a terceira música do álbum, Lucy Fears the Morning Star, que é sem dúvida uma das músicas mais geniais que eu já ouvi. q

Sing Along Songs for the Damned and Delirious


01. "A Tap dancer's Dilemma"
02. "A Rancid Romance"
03. "Lucy Fears The Morning Star"
04. "Bedlam Sticks"
05. "New World Widows"
06. "Siberian Love Affairs"
07. "Vodka Inferno"
08. "Memoirs Of A Roadkill"
09. "Ricerca Dell'Anima"
10. "Stratosphere Serenade"


DOWNLOAD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário