terça-feira, 6 de julho de 2010

Good Old War - Only Way To Be Alone

Oieeeeee, vou começar a postar loucamemt aqui e foda-se que o limite é de um post diario por pessoa do blog, brinks nem vou fazer isso, só as vezes IRARIARIAR brinks -ounão

ENFIM, bom, ja cansei de só postar/ver posts de bandas de grito nessa porra de blog, então, dessa vez vou mostrar pra vocês uma banda acoustic/folk e com passagens country, eu acabei de baixar e ouvir esse cd, apesar de ta pra fazer isso faz tempo DÇLSKNGÇLJDAB, enfim, nem posso falar muito dele pelo fato de acabar de ouvir, só que é muito bom, muito mesmo, fazia tempo que eu procurava algo acustico assim.
Bom, ja que eu nem tenho muito a falar, vou soltar uma curiosidade da banda bls? lalala, enfim, a banda tem esse nome devido ao sobrenome dos três integrantes dela, que são o Keith GOODwin, o Tim ArnOLD, e o Daniel SchWARtz, formando assim, o Good Old War. :D
Dependendo do quanto eu gostar do novo cd, amanhã ja posto pra vocês, enfim, bom começo de quarta feira pra vocês ÇLAKDNGÇLJADBG q

Only Way To Be Alone




















  1. "Coney Island"
  2. "Just Another Day"
  3. "Looking For Shelter"
  4. "Weak Man" (feat. Anthony Green)
  5. "I'm Not For You"
  6. "We've Come a Long Way"
  7. "No Time"
  8. "That's What's Wrong"
  9. "Maybe Mine"
  10. "Tell Me"
  11. "Window"
  12. "Stay by my Side" (feat. Ali Wadsworth of Unlikely Cowboy and Claire Wadsworth)
DOWNLOAD!l

Nenhum comentário:

Postar um comentário