quarta-feira, 16 de março de 2011

La dispute - Vancouver

(roriog aqui, sem querer acabei postando pelo perfil do blog)

"La Dispute are more than a band; they're veritable artists, concentrating deeply on every aspect of their songs. Musically, their fully developed, experimental melodic-hardcore compositions paint passionately lush soundscapes."

Bom, qualquer pessoa é meio suspeita quando ela vai se tratar da sua banda preferida, e essa no caso é a minha banda preferida, mas la dispute é diferente, la dispute, como foi dito ai em cima, é arte, é simplesmente a banda mais perfeita que eu ja tive o prazer de ouvir, o instrumental é lindo, e combina perfeitamente com as letras são que são as melhores que eu ja vi, que são cantadas pelos vocais cheios de emoções do Jordan Dreyer (que, para mim é o verdadeiro gênio por traz da banda).
La dispute é uma banda que pode ser chamada de post-hardcore/experimental, apesar dela não ter nada a ver com qualquer outra banda de post-hc, e esse EP que eu to disponibilizando pra vocês é o primeiro da banda, que é o mais "agressivo", e, como em todos os outros trabalhos da banda, é lindo, perfeito. Bom, apenas descrevendo não da pra vocês terem noção, ouçam e SINTAM as músicas para verem por vocês mesmos do que eu to falando.
Com o tempo eu vou upando os outros EP's e o único álbum deles.
Por fim, se alguém tem alguma dúvida que música é a mais bela e expressiva das artes, pode começar a tirar as mesmas ouvindo essa genialidade que tem as histórias/letras mais criativas/bonitas/expressivas que eu ja ouvi, e que vocês provavelmente ouvirão.
Ps: recomendo que vocês ouçam lendo as letras junto.


La Dispute - Vancouver (2006)

01. Future Wars
02. Word Of Welcome And Of Warning
03. See You In Vancouver
04. To Withstand the Force of Storm
05. He Is Here, He Is Not Afraid
06. The Surgeon And The Scientist
07. Fairmount
08. Untitled

Nenhum comentário:

Postar um comentário