quarta-feira, 8 de junho de 2011

God Is An Astronaut - All Is Violent, All Is Bright

To com preguiça de escrever hoje, então, sem textos gigantes
God Is An Astronaut é uma banda de post-rock/instrumental irlandesa, formada por dois irmãos se não me engano, que pra mim é PERFEITA, por mais que eu não tenha ouvido toda a discografia (farei isso hoje, a banda tava meio esquecida aqui no meu HD) da pra ter noção do que os caras podem e conseguem fazer através desse álbum, sério, se eu tivesse direito a algum desejo no meu leito de morte, seria o de escutar a perfeição que é esse álbum, desse modo, por maior que seja minha incerteza de pra onde eu irei, e se eu irei pra algum lugar, morrer ouvindo isso é morrer de alma e coração purificados, puro amor <3 kkk parei com as brisas filosóficas.
Destaco sei la........... destaco o fato de que pra você ouvir post-rock, você precisa REALMENTE ouvir a múscia, sentir a música, não só deixar ela entrar por um ouvido e sair pelo outro. To muito engra hoje kkkkkkk, mas é sério, não tem uma faixa ou outra pra destacar, sry. :T

All Is Violent, All Is Bright

1. Fragile
2. All is Violent, All is Bright
3. Forever Lost
4. Fire Flies and Empty Skies
5. A Deafening Distance
6. Infinite Horizons
7. Suicide by Star
8. Remembrance Day
9. Dust and Echoes
10. When Everything Dies



Nenhum comentário:

Postar um comentário