segunda-feira, 6 de junho de 2011

Me Vs Hero - Days That Shape Our Life

PRONTO, VOLTEI PRA ESSA PORRA.

E voltei com uma das bandas que pra mim, é uma das melhores bandas de Pop Punk/Easycore atualmente, que é Me Vs Hero. Alguns de vocês ja devem ter ouvido falar, mas acho que a maioria não.

E vale MUITO a pena dar uma conferida, porque é um puta album foda, com bastante influencia de pop punk, com pedal duplo, e até uns breakdowns e alguns poucos screams, que basicamente é o que diferencia ela de algumas bandas de Pop Punk, deixando como Easycore (que eu provavelmente vou postar MUITO aqui HFUAOSHGUOAHS).

Quem curtir coisas como blink-182, A Day To Remember, New Found Glory e Four Year Strong vai curtir bastante essa banda.

Então, deixo vocês com Me Vs Hero :3


Me Vs Hero - Days That Shape Our Life
01 - Can You Count, Suckers.
02 - Days That Shape Our Life
03 - Cashing Cheques
04 - Star Raiders And Space Invaders
05 - Draw The Lines
06 - She Still Knows
07 - A Loss In The Ranks
08 - What Seems To Be The Officer, Problem?
09 - My Warren Sense Is Tingling
10 - We're Not Going Home (We Don't Care What Time It Is)


Nenhum comentário:

Postar um comentário