terça-feira, 15 de junho de 2010

Blessthefall - His Last Walk

Oie, roriog aqui, não deu pra postar aqui por esses dias porque eu tive problemas pessoais/frescura/fim de semana agitado q, enfim, voltei, e, sempre no twitter eu vejo gente pedindo novas bandas de screamo e mimimi(apesar de btf ser uma das mais famosas e mimimi), vou postar, o melhor álbum da banda que na minha opinião é a melhor banda de screamo de todos os tempos, nem tenho muito o que falar, só que blessthefall é um cocô sem o Craig ): Ta, to com preguiça e sem ânimo de descrever muita coisa sobre a banda/álbum, só vim aqui pra mostrar que não abandonei mesmo, e vou destacar as melhores músicas do álbum, que são Times Like These(pra mim, pelo menos), essa música é simplismente perfeita, se eu tivesse qu escolher apenasuma música pra ouvir pro resto da minha vida, pensaria em escolher ela qq, e a outra, acho que é de senso comum achar ela a melhor do álbum, a Black Rose Dying, que é realmente foda e mimimimi, sem mais putarias e enrolações, o download q

His Last Walk


1. A Message To The Unknown
2. Guys Like You Make Us Look Bad
3. Higinia
4. Could Tell A Love
5. Rise Up
6. Times Like These
7. Pray
8. With Eyes Wide Shut
9. Wait For Tomorrow
10. Black Rose Dying
11. His Last Walk


http://www.4shared.com/file/T-4AWQON/BTF_his_last_walk-ihavegotmusi.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário