terça-feira, 15 de junho de 2010

Black Veil Brides


aeeaeaea galere, provavelemente voces ja devem ter ouvido Black Veil Brides (ou BVB), banda do andy sixx tals, comecei a ouvir bastante tem alguns poucos dias e viciei tambem *---* poxa eles tem uma diversidade nos ritimos das musicas muito boa, temmusica mais puxada pra um metal outras pro metalcore e tem uma acustica que é muito legalzinha tambem, acho que os destaques deles são as musicas "Knives And Pens" e "We Stitch These Wounds" nao tem muito mais oq falar sobre a banda ouçam, curtam, aprovem, comentem e viciem nela :D ( alias eu ganhei um bolão da copa hoje pelo 2x1 aoihsdihawe pelo menos essa porcaria de futebol me trouxe algo decente vou comprar meu ingresso pro Blessthefall e august burns red com esse dinheiro :D) Hm nao é muito bem um album e sim uma coletania eles tem muitos EPs e nenhum album '-'


Coletania BVB


Tracklist:
1.A Devil For Me

2.Hello My Hate
3.Perfect Weapon
4.Sex and Hollywood
5.The Gunsling
6. The Morticians Daughter
7. We Stitch These Wounds
8. Knives and Pens


http://www.4shared.com/file/S4Lt0TMy/BVB-coletania-ihavegotmusic.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário