terça-feira, 15 de junho de 2010

Zumbis do Espaço - A Invasão

Oiee diegots aqui :D, hoje como teve jogo do Brasil, postarei a melhor banda BR na minha opinião, muuito bom :D
Zumbis do espaço é uma banda de horror punk, uma das pioneiras do estilo no Brasil, horror punk é um estilo que une o punk com letras de horror (orly?) como matança, necrofilia, estupro, torturar, esquartejar e por aí afora OIASHOFISA (nao fiquem com medo de mim nem da banda D:). O CD é um dos melhores CDs de horror punk que eu ja ouvi, TODAS as músicas são boa, todas mesmo, muito bom :D

A Invasão

1. "Mato Por Prazer"
2. "Nos Braços De Vampira"
3. "Jogos De Horror"
4. "Enquanto Eu Defecar"
5. "Morra, Morra"
6. "Eu Sou O Seu Azar"
7. "Prostíbulo Do Inferno"
8. "Meia Noite Encarnarei No Seu Cadáver"
9. "Drink Do Demônio"
10. "Mortos Vivos Do Além"
11. "A Noite Dos Fantasmas"
12. "Prostíbulo Do Inferno 2"
13. "Criaturas Híbridas"
14. "Vísceras"
15. "Isto É Olho Seco"

DOWNLOAD !

Nenhum comentário:

Postar um comentário