quinta-feira, 17 de junho de 2010

Polkadot Cadaver - Purgatory Dance Party

Diegots aqui de novo rç :D, desculpa não conseguir postar todos os dias, ta meio tenso q, mas eu posto sempre que tiver tempo aqui :D.
Enfim, hoje postarei sobre uma banda de Avant-garde/Experimental (como vocês já devem ter percebido, eu amo esse estilo, experimental, avant garde, circus metal e tal rç) que infelizmente só tem um cd u.u, mas é extremamente bom o CD. Nesse CD eu destaco as músicas, What's the Worst Thing That Could Happen?, Phantom Limb e principalmente A Wolf in Jesus Skin, essa música é IMPOSSÍVEL de não se gostar Q, ela que me fez viciar em polkadot cadaver, é um negócio mtmt diferente e mtmt bom de se ouvir, da vontade de ficar ouvindo várias vezes (igual eu asfouhasfui)

Purgatory Dance Party

1. "Haunted Holiday"
2. "A Wolf in Jesus Skin"
3. "Purgatory Dance Party"
4. "Deathwish"
5. "Phantom Limb"
6. "Long Strange Trip to Paradise"
7. "Bring Me The Head of Andy Warhol"
8. "Chloroform Girl"
9. "What's The Worst Thing That Could Happen"
10. "Brainwash"
11. "Pure Bedlam For Halfbreeds"
12. "Sole Survivor"

DOWNLOAD !

2 comentários: