domingo, 4 de julho de 2010

Tonight Is Glory - The Vision And Reality


Bom, primeiro eu quero pedir desculpas por ter sumido por tanto tempo, e o pior é que eu não tenho nenhum motivo aparente, só que eu esqueço daqui, é, enfim, vamos ao que interessa.
Tonight is Glory é uma banda de screamo/post-hc sem muito de diferente a oferecer, tanto que eu tinha até esquecido que tinha ela no meu computador, mas, não sei porque, quando eu voltei a ouvir de novo, ela me agradou bastante, acho que pelo fato dos screams serem um pouco superiores aos da maioria das bandas novas que vem por ai, então, eu nem tenho muito o que falar da banda, só recomendo pra vocês pelo fato de ela ter se destacado pra mim,
aos que baixarem, vocês não se arrependerão :D
Eu acho que eu posso destacar a Horizons, que é a música mais 'pesada' do álbum, a After Never, por ser a única música calma do álbum, e a Calotype por ser minha música preferida, lalala.
Então, só isso, see you soon folks.

The Vision And Reality
















01 - The Allegory Discussion
02 - Horizons
03 - Exciting Forms of Destruction
04 - I'm The King
05 - It's Never Been So Quiet
06 - Your Eyes In The Skies
07 - The Man in the White Suit
08 - Calotype
09 - Promise
10 - At The End Of The World


http://www.4shared.com/file/13Tpxbgr/Tonight_is_glory_-_The_Vision_.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário