domingo, 13 de junho de 2010

Close Your Eyes *-*

aeeaeaeaea galere *-* oguei hoje vou fazer uma postagem mais decente bem elaborada afinal nao estou mais grogue Q
"Close your eyes" é uma banda banda de post hardcore que lembra bastante "A Day To Remember" lançaram o album deles We Will Overcome (sera postado aqui) esse ano mesmo e ja eles ja vem se destacando no genero, quem me apresentou a banda foi o roriog mas quem curte bagarai mesmo sou eu *---* devo ter umas 700 execuçoes no meu lastfm enfim isso nao importa ( ta importa sim se alguem quiser me add la http://www.lastfm.com.br/user/cassioooq ) enfim ai vai o link do download pra voces !


We Will Overcome

Tracklist:
01. A Proclamation
02. Friends Are Friends Forever
03. xChet Stedmanx
04. Digging Graves
05. The Body
06. Song For The Broken
07. 17:20
08. Wake Up!
09. Bitter Path
10. Something Needs To Change
11. Arms Raised


http://www.4shared.com/file/WDR9KcJK/Close_Your_Eyes_ihavegotmusic.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário