sábado, 12 de junho de 2010

I Am Ghost


aeeeaea galere hoje vo fala sobre i am ghost que é uma banda boa bagarai, é uma coisa meio gotica com uns screams legais e tal ( pelo que voces perceberam eu só ouço screamo, posthc metalcore e pans sim é verdade Q) é uma banda antiguinha ja, é de 2004 , o album que vou postar pra voces é o que é o melhor no meu conceito o "Lover's Requiem" ainda tem a
Kerith que é vocalista e violinista da banda depois do “Those We Leave Behind” ela saiu da banda mas enfim, nessa musica o tema das musicas são sobre assassinatos, mosntros, vampiros, assassinos e por ai vai é muito interessante mesmo e o som é muito harmonioso enfim pra quem quiser conferer ta ai a track list e o album falésias ! ( oi tava com preguiça de corrigir erro ortografico acentuaçao e letra maiuscula, estou quase bebado acabei de chegar dum restaurante com meus pais e eu bebi muito Q entao depois eu corrijo)

Lover's Requiem

Tracklist:

1. Crossing The River Styx
2. Our Friend Lazarus Sleeps
3. Killers Like Candy
4. Dark Carnival Of The Immaculate
5. Pretty People Never Lie, Vampires Never Die
6. Of Masques And Martyrs
7. Lovers Requiem
8. We Are Always Searching
9. The Ship Of Pills And Needed Things
10. The Denouement
11. This Is Home
12. Beyond The Hourglass


http://www.4shared.com/account/file/kdzcahLR/I_Am_Ghost-Lovers_Requiem-ihav.html




















Nenhum comentário:

Postar um comentário