sexta-feira, 11 de junho de 2010

Screaming Monkey Boner - The Process of Assimilation

EAEEEEEEE, roriog aqui, tipo, conheci Screaming Monkey Boner(aka screaming mechanical brain) que é uma banda de Circus Metal/Algumoutroestiloqueeunãoseiqualé ontem, portanto, nem tenho muito a dizer sobre ela, só que é certamente uma das melhores coisas que eu escutei nos últimos meses, sério, é totalmente viciante e foda, eu só ouvi isso desde que conheci, pra vocês terem uma noção.
O álbum é inteiro perfeito, portanto eu não conseguiria destacar apenas uma(s) música(s), só ouvindo pra saber do que eu to falando.


The Process of Assimilation


Não achei uma lista com as faixas do álbum, pelo fato da banda ser bem desconhecida, e to com preguiça de escrever eu mesmo uma por uma, mas se quiserem conhecer algo da banda, procurem no youtube por "Watch Me Die", que é a única música que tem por la q

http://www.4shared.com/file/bx7p0FP4/Screaming_Monkey_Boner-Process.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário