quarta-feira, 9 de junho de 2010

first ! haha

Acho que um bom jeito de iniciar o blog seria explicando a razão dele e quem vai postar aqui né haha, bom primeiramente o blog vai ser usado para a postagem de diversas bandas e músicas, aceitamos pedidos sugestões e tudo mais, todos os dias (ou quase) vamos postar umas 3 bandas diferentes, algumas vezes posts especiais dependendo das datas, enfim vocês vao ver com o tempo (:

Bom aqui vou eu, eu sou o cassio e escrevo junto com o roriog e o diego aqui :3
minha banda preferida é Avenged Sevenfold*---* e nada melhor pra me apresentar e ainda por cima marcar o dia do que upar o meu album preferido do A7x pra voces o "Waking the Fallen" ou WTF como o diego curte chamar aoiheiaowhea

Waking The Fallen

1. "Waking the Fallen"
2. "Unholy Confessions"
3. "Chapter Four"
4. "Remenissions"
5. "Desecrate Through Reverance"
6. "Eternal Rest"
7. "Second Heartbeat"
8. "Radiant Eclipse"
9. "I Won't See You Tonight (Part 1)"
10. "I Won't See You Tonight (Part 2)"
11. "Clairvoyant Disease"
12. "And All Things Will End"
http://www.multiupload.com/LOFS2WD8P1

Um comentário:

  1. Posso falar a verdade?
    Não gosto de Avenged Sevenfold.
    Mas curti o Blog, por vocês colocarem o link para download.
    Não conhecia o cara do último post. :s

    ResponderExcluir