quarta-feira, 9 de junho de 2010

second!

Oie :D, meu nome é Diego (a.k.a Diegots) eu que tive a ideia e tal, aí eu fui ver se concordavam em fazer o negocio comigo e claro que eu fui recorrer ao roriog e ao cassio primeiro né :D, (s2 eles). Enfim, minha banda preferida é Mastodon (quem me conhece pessoalmente ja sabe porque eu encho o saco demais dos outros por causa de mastodon asfoiuasfhiusaf) e vou logo mandando o cd Blood Mountain.

Blood Mountain

1. "The Wolf Is Loose"
2. "Crystal Skull"
3. "Sleeping Giant"
4. "Capillarian Crest"
5. "Circle of Cysquatch"
6. "Bladecatcher"
7. "Colony of Birchmen"
8. "Hunters of the Sky"
9. "Hand of Stone"
10. "This Mortal Soil"
11. "Siberian Divide"
12. "Pendulous Skin"


Enjoy

Um comentário:

  1. Muito bom... Blood Mountain é, sem dúvida, o melhor disco do Mastodon - tou viciado nesse, até está no meu mp3 há umas duas semanas...

    o/

    ResponderExcluir