segunda-feira, 5 de julho de 2010

Dance of Days - A Dança Das Estações

eae galere pelessa? :D
entao vou upar hoje dance of days que é uma banda que eu curto a lot e alem do mais porque a bibis linds do chat do find music plx! pediu, eu ia upar uma outra banda mas como ela pediu bom eu upo essa *-*
bom Nene Altro é o vocal da banda e ela tem influências punk/hardcore, real emo, hc melódico, indie enfim é mtmtmt bom mesmo algumas letras fazem voce pensar muito sobre a vida e a sociedade uma delas é a "Se essas paredes falassem" eu acho essa musica muito genial, ainda mais por criticar de uma forma muito inteligente a questao da discriminaçao do homossexualismo e tals e deixa bem claro no verso "Onde Marte ama Marte, e Vênus pode passear De mãos dadas com Vênus,Sem se preocupar" (unica coisa ruim é que o album que eu vou upar nao tem essa musica mas depois baixem ai e sei la baixem os outros albuns devem ter mais uns 4 alem desse q) enfim confiram é uma das poucas bandas brasileiras que na minha opiniao realmnete prestam..


A Dança Das Estações


Tracklist
01. Ao Que é Bom Nessa Vida
02. Sobre Promessas e Tubarões
03. Qual é o Seu Lugar
04. A Dança das Estações
05. Pra Onde Vou
06. Dragões em Guerra
07. Esboço de Uma Teoria Falida
08. Os Funerais do Coelho Branco 2
09. Te Prometo Estar Sempre Por Aqui
10. Tudo o Que Ficou


http://www.4shared.com/file/06z2zWUb/A_Dana_das_Estaes_ihavegotmusi.html

Um comentário: