domingo, 4 de julho de 2010

Fourth

Oie, Flavio aqui (aka Flaviodead), e não, eu não queria fazer parte desse blog, fui colocado a força aqui, mas quem sabe eu goste de postar em algum blog de novo HASOUEHASUO
enfim, vo postar uma banda que eu ouço faz 1 ano praticamente, Bleed From Within, o album é o Humanity, de 2009.

Bleed From Within é uma banda de Deathcore/Metalcore, que me agrada muito ouvir. Os screams não são lá essas coisas, mas até que são bons. Guitarras pesadas como em qualquer banda desse genero, mas o que pode se destacar mais é a bateria mesmo.
Ela não é uma das minhas bandas preferidas e tal, na verdade num ta nem perto disso, mas é muito foda.

Maior destaque do album, pra mim, seria a Servants Of Divinity, que foi a musica que me fez gostar dessa banda, amor a primeira ouvida -n.


E ah, não, o vocalista não tem nenhum parentesco com o Oliver Sykes.



Bleed From Within - Humanity


01 - The Awakening
02 - Damnation
03 - Messiah
04 - The Fall Of Man
05 - A Killer Is Born
06 - Servants Of Divinity
07 - Monster
08 - Everlasting
09 - Save Your Prayers
10 - The Final Chapter
11 - This Absence

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário