sexta-feira, 3 de junho de 2011

Between the Buried and me - Alaska


Olá galera, acho que vou voltar a postar (DE NOVO, JA DEVE TER SIDO O TERCEIRO HIATO DO BLOG) e dessa vez pra valer(tirando esse fim de semana que estarei fora), to com vontade kekeke.
Apresento a vocês, a banda de mathcore Between the Buried and me, muitos devem conhecer pelo fato de ser meio famosa e tal, mas é SENSACIONAL, eles são MUITO técnicos e MUITO fodas, esse ano eles lançaram um novo EP mas quero postar o álbum Alaska que estou apaixonado no momento Q.
Desse álbum, eu dou destaque para All Bodies, Selkies: The Endless Obsession e a melhor, pra mim, Backwards Marathon (o vocal limpo dessa música é LINDO).


Between the Buried and me - Alaska



















1. All Bodies
2. Alaska
3. Croakies and Boatshoes
4. Selkies: The Endless Obsession
5. Breathe In, Breathe Out
6. Roboturner
7. Backwards Marathon
8. Medicine Wheel
9. The Primer
10. Autodidact
11. Laser speed




Nenhum comentário:

Postar um comentário